segunda-feira, 30 de abril de 2018

Firestone comemora 95 anos de presença e tradição no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, está comemorando 95 anos de atuação no Brasil. Alinhando tradição, qualidade e desempenho superior, os pneus Firestone equipam veículos comerciais, automóveis, caminhões, ônibus, veículos industriais e equipamentos agrícolas.

Em 1923, começava no Brasil uma história de sucesso. A Firestone, empresa fundada pelo empresário Harvey Firestone, inaugurava o seu primeiro escritório para a venda de produtos no País. Acompanhando o constante crescimento da produção da indústria automobilística nacional da época, a empresa inaugurou, em 1939, a sua fábrica na cidade de Santo André (SP) para, no ano seguinte, construir e vulcanizar o primeiro pneumático Firestone produzido no Brasil. Em 1988, a companhia se juntou à japonesa Bridgestone e se tornaram a maior fabricante de pneus do mundo.

Durante todos esses anos, a empresa trabalha para cumprir a sua missão de “Servir à Sociedade com Qualidade Superior”, oferecendo o melhor aos clientes, não só com produtos, serviços e tecnologia, mas também com seu compromisso global de responsabilidade social, “Nosso Jeito de Servir”, que se apoia em três pilares: meio ambiente, pessoas e mobilidade.

Desde a construção da fábrica em 1939, foram produzidos mais de 385 milhões de pneus das marcas Bridgestone e Firestone e foram realizados investimentos constantes em novas tecnologias para desenvolver pneus que ofereçam desempenho superior, segurança e economia, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

“O trabalho árduo de todos os colaboradores e de nossa rede de revendedores e, principalmente, o reconhecimento de nossos clientes reforça a tradição e confiabilidade da Firestone”, comenta Fabio Fossen, presidente da Bridgestone do Brasil. “Estamos sempre buscando inspirar os usuários a continuarem depositando sua confiança na marca”, completa Fossen.

Fonte: Bridgestone / Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.