sexta-feira, 4 de maio de 2018

BMW Rider Experience 2018 divulga programação de maio

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Track Day no Autódromo Internacional de Curitiba, Rider Training ‘On Road’ no Campo de Provas da Pirelli, e Rider Weekend em Águas de Lindóia. Estas são algumas das atrações da programação de maio do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados para clientes da marca e admiradores das duas rodas. A temporada 2018 do BMW Rider Experience conta com a supervisão do piloto Bruno Corano.

O Campo de Provas da Pirelli, localizado em Sumaré, no interior do Estado de São Paulo, sediará, no próximo dia 19, o Rider Training ‘On Road’ e o Personal Rider Training ‘On Road’. O primeiro é considerado uma referência entre cursos de aprimoramento de pilotagem sobre pisos regulares e passa a integrar, neste ano, dois níveis de treinamento inéditos. Já o segundo tem como principal característica aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos. Já a Fazenda Terra da Mata, situada em Mairinque, também no interior de São Paulo, receberá, no próximo dia 20, os participantes para os cursos Rider Training ‘Off Road’ e Personal Rider Training ‘Off Road’, ambos voltados para motociclistas que desejam aperfeiçoar a pilotagem no fora de estrada.


O Autódromo de Curitiba, no Paraná, por sua vez, servirá de cenário para o Personal Rider Training High Performance, um treinamento especial direcionado aos interessados em pilotagem de alto desempenho e direcionado para competições; e para o BMW Track Day, ou Dia de Pista, em português, em que é permitido aos participantes conduzir motocicletas em um autódromo profissional ou circuito fechado. As duas atividades serão realizadas no próximo dia 24.

A programação também reserva um Rider Weekend para dos dias 19 e 20. A viagem, com roteiro de fim de semana, terá como destino a cidade de Águas de Lindóia, a cerca de 190 quilômetros da cidade de São Paulo. E, no último sábado de maio (26), o BMW Rider Experience promoverá um Rider Day até a cidade de Extrema, em Minas Gerais, distante pouco mais de 100 km da capital paulista. O passeio de um dia será organizado em parceria com a concessionária Eurobike.

A programação de maio inclui ainda palestras nas concessionárias Power, de Santos (SP), no dia 3, Grand Brasil, em Barueri (SP), no dia 10, Germânica, em Sorocaba (SP), no dia 15, BMW Vitória, em Vitória (ES), no dia 22, e Star News, em Curitiba (PR), no dia 24. A inscrição para as palestras, que abordam temas de interesse dos clientes BMW Motorrad, assim como para as demais atividades do BMW Rider Experience, devem ser feitas no site www.bmwriderexperience.com.br. Na página oficial do programa é possível obter informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos.

Fonte: BMW Motorrad Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.